outubro 01, 2011

TankBags

Um dos equipamentos que adquirimos na Alemanha foi o TankBags , numa super loja, imensa a Louis.
Durante a escolha havia vários tipos e tamanhos, se não tiver bem focado no que vai levar naquele equipamento fica muito difícil de escolher. Há muitas variedades.
Escolhemos um que não fosse muito grande, pois não levaríamos coisas grandes e poucas coisas, seria o "porta luvas do carro", até  mesmo porque quando estacionávamos a moto em alguma cidade para fazer uns passeios a pé ou mesmo um almoço andávamos que ele a tiracolo. ( fizemos uma adaptação com as alças, que ficou perfeito)

As coisas que levavamos eram: as duas maquinas fotográficas  a minha e a da Cecília, água, lenço de papel, aliás haviam desses pacotinhos também nos bolsos das jaquetas, uma pequena toalha limpa, a trava de segurança de freio a disco, uma lupa, essa lupa  foi de bastante utilidade. Fazendo a programação do GPS escolhiamos cidades bem pequenas para conhecer melhor a Suiça e evitar as Autoestradas as A, nos mapas que tinhamos as letras eram bem pequenas. Claro o canivete Vitorinox estava lá também, mapa e meu caderninho de anotações, e um jogo de talheres, faca, garfo, colher bem leve e resistente comprado numa loja de alpinistas.
E claro as coisas gostosas: chocolates, frutas, pães, sucos, água.

Eu sempre gostei de colocar alças nas coisas ou fazer um furo para que eu possa dependura-las.
Em Hamburgo fomos numa casa de pesca e compramos alguns encastoados, super bacanas, costurei-os internamente no Tankbags como um varal. 
Todas as coisas estavam presas nesse varal, com pequenos mosquetões coloridos para cada coisa, eram as máquinas fotográficas, o canivete, a lupa e chaves sobresalentes, assim não havia meio das coisas cairem.

 Como o TankBag veio com 3 cintas que não precisamos usar, usamos 2 foi mais do que suficiente, com a terceira fiz um alça para ser usada a tiracolo, que ficou  ótima.
Não queria ficar em hipótese nenhuma com as mãos ocupadas carregando coisas quando andavamos.

Queria as mão livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário