agosto 19, 2011

Konstanz

Ficamos hospedados na casa de Gisela em Kreuzlingen uma senhora super simpática e atenciosa.
 Sua atenção foi muito bacana, ficamos impressionados, estavamos na primeira hospedagem da rede   Bed And Breakfast.
Uma boa opção para viagens de motocicleta, você estabelecendo seu roteiro há inumeras possibilidades de locais para hospedar-se. 
São casas de pessoas comuns, fazendas, 
casas de férias, que se submetem a um padrão de 
qualidade de atendimento de muita qualidade à uma
rede de hospedagem, que há no mundo todo(quase).
 Entrada de Konstanz, da casa da Gisela, a pé era uns 20 minutos, atravessamos a fronteira a pé. 
Kosntanz é na Alemanha e Kreuzlingen é na Suiça.





Na casa da Gisela, conhecemos a Hakim Lahbati um marroquino que estava fazendo uma viagem a pé contornando toda a sua. O seu propósito era uma caminhada de agradecimento a Suiça, pela sua vida.
Ficou talvez 5 anos  hospitalizado (não me lembro ao certo o tempo) teve um rim doado e sobreviveu.
O Hakim é bailarino com um corpo de atleta impressionante. Conversamos muito, como gosto muito de equipamentos especiais de sobrevivência, quis ver o seu equipamento pois fiquei curioso em saber o que ele levava. Mostrou-me algumas coisas e me deu uma camiseta, muito leve, que é quente no frio e fresca no calor, fazendo a transpiração evaporar instantaneamente. Vi uns equipamentos que me impressionarão disse-me que era da marca Sherpa .Realmente são o que há de melhor, só estão a venda na Suiça e mais o conceito da Sherpa como marca é dar sobrevivência as crinças do Himalaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário