agosto 06, 2011

Entrando na Suiça

Depois de um trecho desgastante por Autobhans, vindo de Frankfurt, passando por Heidelberg e Stuttgart, nossa entrada  na Suiça foi inesplicável, não consigo relembrar, além de trafegar por Autobhans, um trânsito chato, caminhões, onibus, carros lentos, carros ultravelozes em alta velocidade, (acima de 150 km, nós a 120, passavam como estivessemos a 80), eu estava com dor de orelha.Não era dor de ouvido era dor de orelha mesmo e não tinha nada a ver com o capacete. Muito aborecido, aquela dor de orelha insuportável, que eu pensava ser causada pelo  capacete novo, não era. No Brasil descobri  a causa, uma virose que foi paralizando o lado direito do rosto. Apesar de ter feito "seguro saúde" não lembrei de ir ao médico.
Ainda bem, com certeza os médicos suiços iriam fazer bobagem, diagnosticar errado. Uma coisa aprendi, levei um colírio, Moura Brasil, não é bom para viagem de motocicleta, o melhor é o Lacrima Plus.
Tinha que lubrificar o olho direito, pois não piscava.



Voltemos ao que interessa. Não me lembro como fomos parar nesta estrada. Acredito que, quando programei o Navigator para Schaffhausen eu indiquei para estradas secundárias, maravilha. Havia escolhido que ele nos indicasse rotas sem trafego. Fomos por essa estrada, durante muito tempo não cruzamos com ninguem, nada, absolutamente nada, até que apareceu um trator agrícola. Plantações e mais plantações de trigo e beterraba e beterraba e trigo.

Foi uma delícia, prazer, alegria, agradecimento,extase andar por aquela estrada, tinha vontade de fotografar tudo, mas não dava. Uma boa coisa é a garupa treinar tirar fotos enquanto estamos andando, não é difícil, só necessita pratica. Vi várias, tranquilamente fotografando. A Cecília irá aprender com certeza, ela gosta muito de fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário